I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PF PRENDE 3 SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCO NO CEARÁ

Com os suspeitos foram apreendidos veículos, coletes e armas de fogo (Foto: PF/Divulgação)

A Polícia Federal prendeu neste fim de semana três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo a bancos e caixas eletrônicos no Ceará. De acordo a Polícia Federal, os suspeitos de 23, 28 e 33 anos foram presos na Praia da Lagoinha. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo é o responsável pelo assalto a banco no Bairro José Walter, em Fortaleza, em 31 de julho. No assalto, foram levados dinheiro, armas e coletes à prova de balas dos vigilantes.

Os presos foram encaminhados para um dos presídios do Ceará não revelado pela polícia e responderão pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de uso permitido e restrito, formação de quadrilha e por uso de documento falso. A Polícia Federal diz que vai dar continuidade às investigações para tentar localizar os demais suspeitos.

A quadrilha foi presa em um alojamento onde, segundo a Polícia Federal, eles planejavam um outro assalto em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com o grupo foram apreendidos uma motocicleta, coletes e cinco armas de fogo.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics