I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PERITOS DIVULGAM EVENTOS


O perito-geral do Estado do Ceará, Maximiano Leite Chaves; e o professor de Medicina Legal, Genival Veloso de França, deram detalhes do evento que vai reunir peritos brasileiros e do Exterior em Fortaleza, em setembro FOTO: JOSÉ LEOMAR

O perito criminal e professor de Medicina Legal paraibano, Genival Veloso de França, apontado como umas das maiores autoridades brasileiras em Perícia Forense, proferiu palestra, ontem, na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) sobre o tema. Mas, a passagem por Fortaleza também serviu para a divulgação de um megaevento na área que acontecerá em setembro próximo na Capital cearense.

De forma simultânea, Fortaleza sediará dez congressos que irão discutir os rumos, o quadro atual e as novas metodologias e tecnologias da Perícia Forense. O evento acontecerá entre os dias 18 e 21 do próximo mês e levará o nome de ´Congressos Genival Veloso de França 2012´.

O renomado perito é médico e bacharel em Direito, professor titular de Medicina Legal nos cursos de Medicina e Direito da Universidade Federal da Paraíba e presidente da Comissão Científica da Sociedade Brasileira de Medicina Legal.

Em Fortaleza, o especialista foi recepcionado pelo perito-geral Maximiano Leite Chaves, gestor da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Na manhã de ontem, antes do evento na Aesp, os dois peritos estiveram na Redação do Diário do Nordeste para divulgar os eventos.

Entre os dez congressos que ocorrerão em Fortaleza, em setembro, com a participação de peritos brasileiros e do Exterior, destaca-se o I Congresso de Termologia Clínica e Termografia.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics