I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de agosto de 2012

PARABÉNS SOLDADOS

DIA DO SOLDADO

São Heróis anônimos, nunca solitários, sempre unidos OMBRO-A-OMBRO, dedicados e incansáveis na tarefa de preservar vidas e manter a segurança de muitos que, por diversas vezes, não vos entendem... Bravos Soldados da Polícia Militar do Estado do Ceará que conseguem os ideais de PAZ e JUSTIÇA, responsáveis pelo PROGRESSO de nosso Estado, neste dia 25 de agosto de 2012, Orgulhosos, mas nunca envaidecidos, de terem em seus peitos e corações a honra de serem os guardiões de uma história secular de vitórias, nunca esquecendo até mesmo o sangue derramado por companheiros que se lançaram na eternidade para que vivamos um presente de fraternidade e harmonia, pois "As guerras vão e vêm...Mas só os soldados são eternos..."
A todos que fazem a Polícia Militar do Estado do Ceará minhas felicitações e os mais sinceros desejos de sucesso, no desempenho dessa árdua carreira que faz a Segurança Pública acontecer".

AGRADECIMENTOS A CRECHE MARIA NATÁLIA DO NASCIMENTO SABINO

A Policia Militar de Forquilha agradece a Creche Maria Natalia do Nascimento Sabino - a sua diretora a senhora Maria Leda Ferreira Cordeiro e suas coordenadoras Kédima Sarah e Ana Célia Dorotéa, bem como a psicopedagoga Maria Melo e a agente Administrativo Edna Claudia, pela a homenagem ao dia do Soldado. A policia realizou uma palestra proferida pelo Subtenente Castro - comandante do policiamento de forquilha, o qual falou para crianças de 3 a 10 anos , sob a importancia do soldado em suas suas vidas. A criançada adorou, inclusive com a canção do Marcha Soldado. Foi um dia Feliz para a Policia Militar de Forquilha onde busca as ações voltadas a cidadania.
AUTOR: Subtenente Castro/PM de Forquilha-CE VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA

DO BLOG: PARABÉNS A TODOS OS ABNEGADOS SOLDADOS, SEMPRE ZELANDO PELA SEGURANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics