I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CONTRA BANCAS DE JOGO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Todo o material apreendido durante as buscas policiais foi levado para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro, mas será remetido à Justiça FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS

Juazeiro do Norte. A Polícia decidiu fechar o cerco no combate aos jogos de azar nesta cidade do Cariri (493Km de Fortaleza) e a ordem é prender quem esteja patrocinando ou atuando na cidade com essa atividade.

Integrantes das polícias Civil e Militar conseguiram cumprir, na tarde da última terça-feira, 29 mandados de busca e apreensão, nove deles em casas de jogos, e prender 29 pessoas por contravenção penal.

Segundo o delegado Levi Gonçalves Leal, titular da 20ª Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, o trabalho foi iniciado em março, quando foi apreendido um vasto material não apenas em Juazeiro do Norte, mas em Crato e Barbalha.

Fechou

As principais casas de jogos foram fechadas. Ele afirma que essa, na verdade, foi a segunda etapa do trabalho, que coincidiu com a operação estadual, que ainda não chegou a ser cumprida em todos os municípios do Estado do Ceará.

Grande parte dos locais que foram fechados em março já estava em funcionamento na cidade. A Polícia ainda contabiliza o vasto material que foi apreendido, que se encontra na delegacia, e que começou a ser transportado para o fórum da cidade. São cerca de 40 máquinas caça-níqueis e bancas de ´apontadores´ de jogos, além de computadores, centenas de blocos utilizados nas apostas, globos e roletas, além de uma quantia em dinheiro.

Segundo o delegado Levi Leal, a ordem expressa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, desde a última terça-feira, é não ter tolerância com esse tipo de jogatina na cidade. "Quem for encontrado realizando esse tipo de atividade, a ordem é apreender o material e dar voz de prisão", afirma.

As bancas, juntamente com os cambistas, foram conduzidas para a delegacia, em caminhonetes da Polícia numa operação integrada. O trabalho foi coordenado pelo delegado Jocel Dantas. Participaram também o Ronda do Quarteirão, Comando de Policia do Interior (CPI) e Força Tática de Apoio (FTA) do 2º BPM. As pessoas detidas prestaram depoimento e foram liberadas. Os suspeitos serão processados.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics