I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

MULHER SOFRE ATENTADO A TIRO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Diversas patrulhas da Polícia Militar fizeram um cerco no bairro após a fuga dos acusados. Os atiradores, porém, conseguiram escapar dali FOTO: HELENE SANTOS

A dona de casa Maria Elisabeth Lima de Souza, 31, foi vítima de atentado a bala, na manhã de ontem, quando estava na quitinete onde mora, na Avenida Castelo de Castro, no Conjunto São Cristóvão. O crime foi cometido por dois homens que chegaram se passando por montadores de móveis. Eles bateram na porta e, quando a mulher abriu, foi logo atingida nas pernas.

Os bandidos estavam na motocicleta Honda Bros de placa NUS-1224, que foi deixada no local do crime. Robson de Almeida Lima, 21, foi pego a poucos quarteirões da casa da vítima. O comparsa dele, mesmo ferido a bala, rendeu um motorista e o obrigou a deixá-lo no Conjunto João Paulo II.

Mobilização

Patrulhas da 2ª Companhia do 5ºBPM, do Cotam e Ronda do Quarteirão foram mobilizadas para capturar o segundo envolvido na tentativa de assassinato. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também deu apoio na ocorrência policial. Vizinhos contaram que Elisabeth de Souza é casada com um presidiário. A Polícia levantou a hipótese de que os inimigos do marido dela foram dar um "aviso".

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics