I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de agosto de 2012

MOTORISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM CAMPO MAIOR (PI)

Uma colisão entre um caminhão e carro de passeio deixou um homem morto e um gravemente ferido na curva da Raposa, localizada na BR 343, nas proximidades da cidade de Campo Maior, município a 78 quilômetros de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (05). O caminhão de placa IAJ – 0241 (São Cristóvão – SE) ia no sentido Teresina - Campo Maior quando colidiu com o Corsa de placa HPM – 4056 de São Luis (MA).
No carro de passeio vinham dois homens. Renan Eric da Silva, 22 anos, era o condutor do carro de passeio e teve instantânea. O carona foi identificado como Roberto Fontenele e foi encaminhado para o hospital regional com ferimentos graves.
Segundo boletim da Polícia Rodoviária Federal o motorista do caminhão, identificado como A.F.M. de 33 anos, foi preso e submetido a teste do bafômetro. Comprovada a condição de que ele dirigia embriagado, o condutor foi preso. Ele sofreu apenas escoriações leves.

O Corsa está totalmente destruído e o Corpo de Bombeiros de Teresina foi chamado para auxiliar no resgate dos corpos das vítimas que estavam presos nas ferragens.
O Instituto Médico Legal (IML) também enviou viatura para fazer o resgate do corpo da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso que deixou a BR 343 parada nas primeiras horas do dia.
FONTE: ACESSO PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics