I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MOTONETAS ROUBADAS ACHADAS PELA POLÍCIA

Na residência onde estavam os veículos roubados, a Polícia deteve uma garota de 13 anos. Os irmãos dela agora estão sendo procurados FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na manhã de ontem, quando estava em um imóvel que servia como local de ´desmanche´ de motonetas roubadas. A garota disse à Polícia que não sabia que a residência dela, na Rua Valverde, 1280, na comunidade Pantanal, no bairro Parque Santo Amaro, no ´Território da Paz´ (Grande Bom Jardim).

No local, os policiais militares da patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1006 e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 4º Companhia do 6ºBPM (Conjunto Ceará) encontraram cinco motonetas, sendo que a maior parte delas já estava desmontada.

O comandante do Núcleo de Policiamento Comunitário nove (NPC IX), major PM Océlio Alves, informou que, diariamente, são registrados de dois a três roubos de motonetas naquela área. "Os assaltos são praticados só por menores, mas os chefes do bando são adultos", disse o oficial, reforçando que esses veículos são os preferidos no ladrões porque têm apenas 50 cilindradas e o condutor não precisa de habilitação para trafegar.

As investigações apontam que Marcos Guilhermino, 21; e Gilaílson Guilhermino, 18, irmãos da adolescente apreendida, são integrantes do bando. A garota disse que não sabia de nada. "Não dá pra acreditar que uma pessoa de 13 anos, vendo várias motos desmontadas na casa dela, não tenha ideia de que algo de errado está acontecendo", comentou o major Alves.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics