I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MOTOCICLISTA BATE EM TRASEIRA DE CARRETA E MORRE NA BR-116 NA BAHIA

Paulo Ramon morreu no local (Foto: Portal A Desgraça)

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (31) após perder o controle da moto que dirigia e bater na traseira de uma carreta, placa ATV-7534, na BR-116, em Serrinha-BA.

O acidente aconteceu por volta da 11h50min, nas proximidades da localidade conhecida como Mandacaru. O condutor da moto, Paulo Ramon Mateus dos Santos, 18 anos, morreu no local. Ele pilotava uma Honda CG Titan, placa HYH-0617, de Brejo Santo-CE.

O motorista da carreta, carregada de baterias de automóvel, disse que estava subindo uma ladeira em marcha lenta quando ouviu o barulho do impacto na traseira do veículo. “Parei e desci pra ver o que era, o cara já tava morto”, disse. 

Segundo o carreteiro, o motociclista não deu nenhum sinal que ia ultrapassar. “A pista tava livre. Se fosse pra ultrapassar, ele passava tranquilamente. Não deu pra entender o que aconteceu ai não”, comentou.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a pericia no local e tentar determinar as causas do acidente. O corpo do motociclista foi removido para realização de exames no DPT de Feira de Santana.

FONTE: Portal A desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics