I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MORTE DE NATÁLIA AINDA É MISTÉRIOSA

Natália Regiele da Silva tinha 21 anos e morreu misteriosamente durante uma festa com marinheiros FOTO: REPRODUÇÃO

Um completo mistério envolve a morte da jovem Natália Regiele Tabosa da Silva, 21, cujo corpo foi encontrado, na manhã do último dia 29, no interior de um apartamento alugado a um grupo de aprendizes marinheiros do Rio Janeiro, que estão prestando o Serviço Militar Obrigatório em Fortaleza. O laudo do exame de necropsia ainda não foi concluído pela Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A família da garota aguarda, ansiosa, o resultado da perícia. O pai da jovem, que reside em São Paulo, está acompanhando o desenrolar das investigações, assim como o ex-marido de Natália. O caso está sendo apurado pelo 2º DP (Aldeota).

Mas, segundo o titular daquela distrital, delegado Bruno Figueiredo, o inquérito deverá ser remetido para o 9º DP (Vicente Pinzón) visto que o edifício residencial onde ocorreu o fato está localizado na circunscrição daquela delegacia.

Segundo Bruno Figueiredo, oito aprendizes marinheiros que participavam de uma bebedeira no apartamento juntamente com a garota foram ouvidos em depoimento. Um deles informou que, durante a madrugada do dia 29, a garota começou a passar mal. "Ele informou que teria dado um banho na garota e a colocado na cama", assegura o delegado.

Sem marcas

Quando o dia amanheceu, o namorado de Natália e outros marinheiros tentaram acordá-la, mas logo perceberam que ela não respondia. A jovem já estaria morta. A Polícia foi chamada pelo porteiro do condomínio. Peritos não encontraram, a princípio, marcas de violência no corpo da garota. A Perícia Forense realizou um exame toxicológico. O laudo vai elucidar o mistério.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics