I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MORRE JOVEM QUE ATIROU EM SEU PRÓPRIO QUEIXO DEPOIS DE MATAR SUA COMPANHEIRA EM BARRO (CE)

O jovem Diogo Ramon Alencar da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 7 horas desta segunda-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No início da tarde do dia 22 de julho último, ele atirou em seu próprio queixo com a bala destruindo o globo ocular esquerdo e ficando alojada na cabeça. Ele tinha acabado de lesionar sua companheira a estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, na boca e na face, a qual morreu a caminho do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

O crime aconteceu na residência do casal na Rua Aurélio Cardoso no município de Barro. Diogo Ramon também foi levado para Barbalha e transferido até o HRC onde se encontrava sob escolta da polícia militar, segundo informou o Sargento Pires da companhia de Juazeiro. O quadro clínico do jovem alternava entre momentos bons e ruins. Na Semana passada, ele foi submetido a uma cirurgia para extração do olho esquerdo por conta de uma infecção e a possibilidade de prejudicar o olho direito.

Todavia, a bala permaneceu alojada na cabeça. Em determinado momento, ele chegou a ser retirado da UTI e foi para uma das enfermarias do HRC e parecia se recuperar bem, mas, na noite deste domingo o quadro se agravou e Ramon voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo. Com o óbito hoje cedo, o corpo foi necropsiado no IML e entregue à família para o sepultamento que acontecerá no Cemitério de Barro.

No dia do crime, um revólver calibre 32 com um cartucho intacto e quatro deflagrados, foi apreendido por policiais do Destacamento de Barro em poder de Ramon. Tatiane foi sepultada no final da tarde do dia 23 de julho em clima de comoção após um velório que durou apenas duas horas. Vizinhos disseram que a relação deles parecia normal, mas um amigo de Tatiane, George de Oliveira, comentou que havia um ciúme doentio da parte de Ramon o qual chegou a retirá-la do ProJovem Adolescente e não gostava que a mesma tivesse contatos com amigos ou parentes.
FONTE: Míseria/Na Rota das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics