I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MORRE JOVEM LESIONADO A FACADAS DURANTE BRIGA EM PARNAÍBA (PI)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 12h desta quarta-feira (15) para socorrer um homem identificado como Fábio Silva Nascimento, 24 anos, atingido com golpes de faca durante uma briga no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. 

A vítima teve duas perfurações de arma branca, sendo uma nas costas e outra no braço. Segundo o próprio agredido, o acusado é conhecido pelo apelido de “Hepatite”. O caso aconteceu na Rua Pedro I, próximo a Lagoa do Bebedouro.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas ao suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. Fábio foi levado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva - UTI.
Foto: Yuri Junior
Foto: Proparnaiba

Atualizado: Faleceu por volta das 13h de hoje (16), na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, Fábio Silva Nascimento, 24 anos, que ontem (15) por volta das 12h foi agredido à facadas no bairro Santa Luzia, pelo elemento conhecido por “Hepatite”, que se encontra foragido.

FONTE: Proparnaiba/Blog do Yuri Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics