I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MORRE CRIANÇA ATINGIDA POR PEDRAS DE MURO DE CONTENÇÃO, EM FORTALEZA (CE)

Oito homens tentaram remover as pedras para retirar a criança (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A criança de 10 anos atingida por pedras que caíram de um muro de contenção morreu na madrugada desta quinta-feira (23), em Fortaleza. O menino foi atingido por pedras que se soltaram de um muro de contenção, na comunidade Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará, na orla da capital. Segundo o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF), o menino morreu por volta de 00h30.

De acordo com a vizinha do menino, Carla Cristina, o menino brincava na área quando escorregou e três pedras caíram em cima dele. Oito homens tentaram tirar as pedras, mas não conseguiram. Um trator de uma obra próxima ao local foi utilizado para retirar o material de cima do menino, que foi socorrido e levado para o IJF.

Segundo o hospital, ele passou por uma cirurgia no pé, durante a madrugada de quarta-feira (22). A criança ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos graves na cabeça,pernas e mão e respirava por aparelhos.

A prefeitura de Fortaleza informou, por meio de nota, que vai apurar rigorosamente a morte da criança. O município ainda declarou que entrou em contato com a família da vítima para prestar assistência e disse que as obras do projeto Vila do Mar cumprem com todas as medidas de segurança exigidas. Ainda segundo a prefeitura, não houve registros de acidentes desde o início da construção, em 2009.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics