I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JOVEM MUTILADO E MORTO NA PAJUÇARA (CE)

Delegado Vicente Ferreira, titular do 29º DP, afirma que já existe um suspeito do crime e que o assassinato pode estar ligado ao tráfico de drogas FOTO: KIKO SILVA

O jovem Doriano Lima Nogueira, 18, foi encontrado putrefato, em uma cova rasa, na localidade de Macacos, em Maracanaú. A família da vítima já tinha registrado um Boletim de Ocorrência dando conta de seu desaparecimento, há dez dias.

Segundo o irmão de Doriano, que foi à delegacia, ele teria saído de casa no começo da tarde do dia 8 passado e não retornou. O último contato feito com o rapaz aconteceu por volta das 18 horas do dia em que ele sumiu. Durante a ligação, o rapaz disse estar na casa de uma amiga, que ainda não foi identificada.

Na tarde de ontem, um telefonema anônimo para o 29ºDP (Pajuçara) deu conta de um achado de cadáver. Os policiais encontraram o jovem enterrado de cabeça para baixo, com uma das pernas amputadas. O corpo foi reconhecido por um irmão dele.

O delegado Vicente Ferreira, responsável pelo caso, disse que já existe um suspeito de ter praticado o crime, que provavelmente foi motivado por dívidas de drogas. "Doriano era problemático quando adolescente. Ele já havia sido ameaçado por traficantes por causa de dívidas".

Ainda segundo o delegado, os familiares não estão contribuindo com as investigações em seus depoimentos, e isto está prejudicando as investigações.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics