I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 5 de agosto de 2012

INCÊNDIO EM COLÔNIA PENAL MATA 7 PRESOS EM PORTO VELHO (RO)

Incêndio atingiu o pavilhão 1 da colônia penal. (Foto: Taísa Arruda/G1 RO)

Um incêndio destruiu o pavilhão 1 da Colônia Penal Agrícola Ênio Pinheiro (CAPEP) em Porto Velho na Estrada da Penal, distante cerca de quatro quilômetros do centro da capital por volta das 16h, horário de Brasília, deste domingo (5). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, sete apenados morreram carbonizados. 

A colônia funciona em regime semiaberto. As perícias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros investigam a causa, mas segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, De Moraes, que estava na ocorrência, um curto circuito teria sido o motivo do incêndio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, sete apenados morreram carbonizados. (Foto: Taísa Arruda/G1 RO)

Domingo é o dia de visitas e muitas mulheres estavam no momento em que houve o incêndio e correram para fora da colônia, outras saíram em seguida. Não há informações de que crianças estariam no local. Um refeitório e alojamentos funcionavam no pavilhão destruído pelo fogo.

Em entrevista ao G1, o agente plantonista Sebastião Ferreira disse que havia cerca de 100 apenados dentro do pavilhão onde ocorreu o acidente. “No total existem cerca de 280 homens cumprindo regime semiaberto. O fogo se alastrou em questão de três minutos no máximo, muito rápido, quem estava dormindo não consegui se salvar”, afirmou o agente.

O secretário da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Fernando Antônio Oliveira disse que ainda é cedo para falar sobre as causas do incêndio. "Não está descartada a hipótese de que os próprios presos tenham colocado fogo no pavilhão. Ocorreu um epísódio semelhante no começo do ano no município de Rolim de Moura, então, vamos aguardar o trabalho da perícia técnica", afirmou o secretário.

FONTE: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics