I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ILUSIONISTA SOFRE ACIDENTE DURANTE ENSAIO PARA SHOW EM SP

Issao está internado no HC de Botucatu (Foto: reprodução/TV Globo)

O ilusionista Issao Imamura permanece internado nesta segunda-feira (20) no Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), após ter sofrido uma queda e fraturado duas costelas durante um ensaio que fazia para seu espetáculo na cidade.

O mágico faria um show na cidade na sexta-feira (17). Imamura fazia o ensaio horas antes do show para o truque de teletransporte, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma caixa. O ilusionista fraturou duas costelas e foi levado com fortes dores para o Pronto-Socorro do HC, onde passou por exames que apontaram a fratura nas duas costelas. Felizmente, não foi constatada nenhuma lesão na coluna.

Por conta do incidente, o show foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa do ilusionista, somente quando ele receber alta uma nova data para apresentação será marcada. A assessoria informou ainda que a mulher de Issao veio de São Paulo para acompanhar o atendimento do marido em Botucatu. Ainda não há uma previsão de alta, mas, o mágico poderá ser transferido para algum hospital da capital.

Pioneiro no país
Com mais de 17 anos de carreira, Issao Imamura é considerado um dos pioneiros do ilusionismo no Brasil. O artista participou de programas como o Caldeirão Huck, no quadro "Mandando Bem", em julho deste ano, e do Fantástico.
Ilusionista participou o Programa Caldeirão do Huck em julho deste ano (Foto: Reprodução Rede Globo)

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics