I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de agosto de 2012

HOMEM É PRESO POR TENTAR ATEAR FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO CRATO (CE)

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

A polícia foi avisada no início da tarde deste sábado que um homem estava tentando atear fogo em sua própria residência no bairro Muriti. O artesão Cícero Romão da Silva, de 33 anos, residente na Rua Padre Anchieta, 75 estava transtornado e nem os seus familiares conseguiram contê-lo. Ele chegou a se trancar dentro de casa e arrancou a mangueira do botijão de gás para favorecer o seu intento.

(Foto: Chinês/Agência Miséria)
    
Segundo familiares, Cícero Romão toma remédio controlado e toda vez que ingere bebidas alcoólicas se torna um homem violento. Não é a primeira vez que o mesmo causa tumulto no trecho em que mora. Ontem, revirou a casa por completo chegando a destruir móveis. Ele só foi detido pelos soldados do Ronda do Quarteirão que ali chegaram. Agora, a família quer que Romão seja levado para o Hospital Santa Tereza.
Arrancou a mangueira do botijão de gás para favorecer o seu intento (Foto: Chinês/Agência Miséria)

OUTRO – No último dia 9 de agosto uma casa foi incendiada em Crato, porém como forma de retaliação contra o proprietário da mesma, Paulo Henrique dos Santos Gomes, após a prática de um crime de atentado violento ao pudor contra uma criança de 7 anos. Ele fugiu para não ser linchado e os vizinhos o aguardaram durante 24 horas. Como não retornou, decidiram destruir os móveis e incendiar o imóvel.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics