I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

HOMEM É PRESO NO CEARÁ COM CARTÃO EM NOME DE DEMÓSTENES TORRES

Cartão de ex-senador foi usado para comprar passagens para Argentina (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um suspeito de estelionato foi preso em Fortaleza com falsos documentos e cartões de créditos com nome de políticos e empresários, segundo o titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Jaime de Paula. Entre os nomes nos documentos roubados, estavam "Demóstenes Torres", ex-senador, e "Sérgio Gabrielli", ex-presidente da Petrobras.

"Ele foi preso com dezenas de cartões de empresários, políticos e pessoas que se destacam na sociedade. Ele solicitava os cartões dessas pessoas, que têm um bom limite [de crédito] e usava o dinheiro com luxos pessoais", diz o delegado.

O suspeito era investigado há dias e, durante a investigação, o homem viajou para Buenos Aires, na Argentina, usando um cartão de crédito em nome do senador cassado Demóstenes Torres. Além da viagem, o delegado Jaime de Paula diz que o homem comprava itens e equipamentos de luxo nas cidades por onde viajava.

O homem está preso na Delegacia de Defraudações e Falsificações deve responder por estelionato, falsificação de documentos e uso de documentos falsos. Se condenado, o suspeito pode pegar até cinco anos de reclusão. De acordo com o delegado Jaime de Paula, "há provas irrefutáveis" dos crimes.Ainda de acordo com o delegado, o suspeito aplicava esse tipo de golpe desde, pelo menos, maio deste ano. A Polícia Civil investiga outros gastos que o suspeito possa ter causado e montante do prejuízo.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics