I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

HOMEM É PRESO ESTUPRANDO DOENTE MENTAL

Foi autuado, na Delegacia de Polícia de São José dos Cordeiros/PB Manoel Gonçalves Barreto, conhecido como “Manoel Camarão”, com 43 anos de idade, por estuprar a vítima Maria José Braz. O fato ocorreu na noite do dia 20/08/2012, por volta das 23:00 horas, na residência da vítima.

“Os policiais militares foram solicitados pela Sra. Raimunda Sueli Braz Gomes, por volta das 23:00 horas, esta dizendo que o acusado estava na posse de uma faca e, quando chegaram na casa da vítima, depararam-se com o acusado ainda despido e por sobre a vítima, sendo preso em flagrante delito e autuado pelo Delegado de Plantão, Dr. Yuri Givago”. Disse o Delegado, Dr. Paulo Ênio Rabelo.

O preso foi autuado por estupro de vulnerável porque a vítima é acometida de doença mental e não pode exprimir, por si só, a sua vontade, sendo o acusado recolhido à Cadeia Pública de Serra Branca/PB, permanecendo a disposição da Justiça.


FONTE: Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics