I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HOMEM É ASSASSINADO AO SAIR DE UMA BARRACA DE PRAIA

O corpo de Alfredo de Sousa Monteiro, 30, ficou estendido no meio da Avenida Zezé Diogo, próximo à barraca onde ele havia se divertido Foto: Fernando Ribeiro

Um homem foi assassinado, no começo da noite de ontem, logo após sair de uma barraca na Praia do Futuro. O crime causou momentos de pânico entre turistas e fortalezenses que estavam se divertindo no local.

Segundo apurou a Polícia, a vítima, identificada como sendo Alfredo de Sousa Monteiro, 30, foi baleada quando caminhava pelo calçadão da Avenida Zezé Diogo logo após sair de uma barraca onde se apresentava uma banda de forró. Pelo menos, quatro homens atiraram contra Alfredo. Ele teve morte instantânea. Os criminosos fugiram em um Corsa branco.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para atender à ocorrência e descobriram que a vítima já possuía antecedentes criminais e morava no Barroso. Até por volta das 20h30 o corpo do rapaz permanecia no local do crime.

Balanço

Durante todo o fim de semana, a Polícia registrou 22 homicídios em todo o Estado. Somente em Fortaleza e região metropolitana, 16 pessoas foram assassinadas. No Interior, seis pessoas morreram vítimas de disparos de armas de fogo, ou golpes de faca, em um intervalo de apenas quatro horas.

Somente em Morada Nova (161Km de Fortaleza), João Batista Barbosa de Freitas, 30; e Francisco Jocélio Leandro da Silva, 36, foram mortos num período de uma hora. As outras cidades que registraram mortes violentas foram Limoeiro do Norte, onde Raimundo Nonato Fernando de Jesus, 39, foi assassinado a tiros; Itarema, João Reinaldo da Silva, 49, faleceu depois de ser alvejado por vários disparos; Independência, Francisco das Chagas da Silva, 36, foi vítima de facadas; e Aratuba, onde Francisco Jean Correia Martins, 17, foi morto a facadas.

Quatro adolescentes foram mortos em Fortaleza no sábado, Jefferson Monteiro de Sousa, 16, no Planalto Airton Senna; Robson Lopes da Silva, 16, na Vila União; Francisco Matheus Pereira Silva, 14, na Granja Portugal; e Leonardo Oliveira Coutinho, 13, no Conjunto Palmeiras.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics