I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GRUPO É PRESO ANTES DE FAZER 'ARRASTÃO'

Os adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, estavam armados no ponto do ônibus onde esperavam a chegada da topique da linha 52 FOTO: FERNANDO RIBEIRO

A ação rápida e precisa de apenas dois policiais militares do Pelotão de Motopatrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) evitou um ´arrastão´ dentro de um veículo do transporte alternativo. O fato ocorreu no começo da noite de ontem, em pleno Centro de Fortaleza.

Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, armados, estavam no ponto de ônibus aguardando apenas a chegada de uma topique da linha 52 (Leste-Oeste) para atacar os passageiros, motorista e o cobrador. Mas, antes que o coletivo aparecesse, o sargento Josinaldo e o soldado Aristófanes, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do BpRaio, fizeram a abordagem aos quatro garotos na Rua Guilherme Rocha.

Armados

Um dos garotos, de apenas 14 anos, estava armado com uma faca. Outro adolescente portava um revólver americano, de calibre 32. Os outros estavam desarmados. Rapidamente, eles confessaram para os policiais que estavam ali aguardando a chegada da topique para, segundo eles, fazer uma "limpeza´.

O comando do BpRaio, major Márcio PM Oliveira, informou à Reportagem que havia recebido denúncias de moradores do Centro dando conta de que, todas as noites, vários adolescentes praticavam assaltos contra transeuntes e passageiros de topiques e ônibus que seguem do bairro em direção a Zona Oeste da Capital. Além disso, a informação indicava o ponto de ônibus onde os garotos costumavam ficar aguardando os veículos e as futuras vítimas dos ´arrastões.

Casarão

Os adolescentes revelaram que moram nas proximidades do local da prisão. Um deles reside em um casarão próximo dali que foi transformado em cortiço, localizado na Rua São Paulo. Outros dois moram nas imediações do Cemitério São João Batista.

Conforme o major Márcio Oliveira, os policiais foram destacados para fazer diligências na área e no horário indicado na denúncia. O Batalhão Raio tem intensificado as operações nos bairros de maiores registros de assaltos e homicídios. A unidade de elite realiza abordagens a suspeitos, principalmente ocupantes de motos e motonetas.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics