I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GAROTOS FLAGRADOS COM ARMAMENTO

Policial militar mostra as armas que uma quadrilha de adolescentes usava para cometer crimes no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza Foto: Kiko Silva

Seis adolescentes detidos, um adulto preso, além de quatro armas de fogo apreendidas. Esse foi o resultado de duas ações realizadas pela Polícia Militar em dois bairros de Fortaleza durante o dia de ontem.

Na Zona Oeste da Capital, no bairro Vila Velha, militares do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), capturaram cinco adolescentes após perseguição policial. Três rapazes e duas meninas, além de Juliana Sales Sousa, 22, foram detidos na ação. 

De acordo com a soldado Caroline, da patrulha RD1130, com o grupo foram encontrados três revólveres (dois de calibre 38 e um 32). A policial explicou que, ela e os soldados Rodrigues e Araújo foram acionados para uma ocorrência de lesão a bala, ocorrida, momentos antes, numa favela da Vila Velha.

Os acusados fugiram em um veículo Pálio e a equipe do Ronda, com o apoio de patrulhas da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), localizaram o automóvel. “Eles abandonaram o carro e entraram em uma casa, onde todos acabaram presos”, disse a PM à Reportagem.

Messejana

Em Messejana, um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Força Tática de Apoio (FTA), da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), portando um revólver de calibre 38. Segundo a Polícia, ele havia praticado um assalto.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics