I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GAROTO DE 12 ANOS É EXECUTADO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Francisco Jonathan foi atingido com um tiro no peito e morreu pedindo socorro. Polícia suspeita que traficantes ordenaram a execução sumária FOTO: KIKO SILVA

Um garoto de 12 anos foi executado, provavelmente a mando dos traficantes para os quais trabalhava, segundo informações da Polícia. 

O crime aconteceu na tarde de ontem, no bairro Genibaú, quando Francisco Jonathan Sampaio de Araújo passava pela Travessa Nossa Senhora de Fátima e foi abordado por dois homens, que dispararam apenas uma vez e o atingiram no peito esquerdo.

Ainda segundo informações da Polícia, o menino era ´avião´ do tráfico e estava constantemente na companhia de suspeitos de crimes na área. Populares informaram que Jonathan costumava passar dias fora de casa, sem que seus pais soubessem de seu paradeiro. No momento em que foi alvejado, várias pessoas estavam no local e disseram que não houve discussão.

No momento em que sentiu que tinha sido atingido por um tiro ele apenas chorou com a dor da perfuração. Pedia para que não o deixassem morrer, e para que chamassem alguém que o socorresse. Passou cerca de 40 minutos agonizando numa poça de sangue até que se não resistiu mais ao ferimento e morreu.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, já que o crime permanece com autoria desconhecida, pois as pessoas que o presenciaram não revelaram o nome do autor.

Tráfico

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde ontem, por uma equipe do Batalhão Raio, na comunidade do Areal, na Aerolândia, vendendo drogas em sua residência. Seis pessoas estavam no local, possivelmente comprando os entorpecentes, mas, por falta de indícios, foram liberadas.

Com o garoto, foram encontrados 29 papelotes de maconha, além de um canudo e uma lâmina usados no consumo de cocaína. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e assumiu a posse da droga. O sargento Boanerges comandou a apreensão do material ilícito e do menor.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics