I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESTUDANTE DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM NATAL (RN)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, na avenida dos Caicós, também chamada de avenida 7, no bairro do Alecrim, enquanto aguarda um transporte coletivo próximo a escola onde estudava. 

José Alysson do Nascimento, de 19 anos, foi alvejado por tiros por uma dupla que antes de cometer o crime ainda conversou com a vítima.

De acordo com o soldado Fábson Marques, da Ronda Escolar, o estudante da Escola Estadual Francisco Ivo foi abordado por dois homens armados que chegaram em um veículo Gol de cor branca. Eles desceram do carro, conversaram brevemente com Alysson e logo depois atiraram em direção ao jovem que foi atingido no peito e na cabeça. Alysson morreu na hora.

"Nós chegamos aqui e alguns moradores revelaram para a nossa equipe que os autores do crime saíram em disparada após os diaparos, o que nos leva a crer que o jovem pode ter sido vítima de um latrocínio", contou o policial militar.

José Alysson era morador do conjunto Promorar, no bairro de Felipe Camarão, e voltava para a casa após o final de mais um dia de aula. O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial.

FONTE: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics