I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de agosto de 2012

EM URUOCA (CE), GARÇOM É PRESO POR DESACATO E RESISTÊNCIA À PRISÃO

Acusado

Foi preso por crime de desacato e resistência à prisão, o garçom identificado como Antonio Carneiro, 29 anos. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo (26) na localidade de Bom Sucesso/Uruoca.

Os policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gison e Sd Samy) faziam rondas pela localidade já citada quando se depararam com o acusado aparentemente alcoolizado que ao ver os policiais começou a proferir palavras chulas contra eles.

Os militares então deram voz de prisão no homem, porém quando foram prendê-lo, ele se armou com uma garrafa de vidro e passou a desafiar os Pm’s.
Para efetuar a prisão do homem, os policiais tiveram que usar a força necessária para conter o ímpeto do acusado que dificultou bastante o trabalho policial e a toda hora tentava atingi-los desferindo socos e pontapés.

Enfim, o “valentão” foi imobilizado e conduzido para a delegacia de Camocim onde foi enquadrado nos crimes de desacato e resistência a prisão.

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics