I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

EM CRATO (CE), JOVEM É ASSASSINADO COM 7 TIROS AO SAIR DE CASA

Cícero Genival do Nascimento Sousa foi assassinado por volta das 08h30min deste domingo no município de Crato. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um jovem que completou 29 anos na última terça-feira e trabalhava como auxiliar de serviços gerais foi assassinado por volta das 08h30min deste domingo no município de Crato. Cícero Genival do Nascimento Sousa, residia na Rua Santo Antônio, 214 (Vila São Bento) e tinha acabado de sair de casa quando foi alvejado com sete tiros de revólver em diversas partes do corpo.

Ele tombou morto na rua que morava em frente ao número 223. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto de cor vermelha e sem placa quando o garupeiro efetuou cinco disparos na direção do rapaz. Quando este caiu, o acusado desceu da moto e deu mais dois tiros à queima roupa para fugirem em seguida na direção de Juazeiro. O caso está envolto em mistério.

ACIDENTE - Por volta das 22 horas deste sábado o mototaxista Cinval Pereira Araújo, de 42 anos, residente na Rua do Gabriel em Farias Brito, trafegava pela CE-368 na moto Yamaha de cor vermelha e placa HXI-9055 no sentido Crato. À altura do Bairro Mutirão, colidiu em uma Honda Bros NXR igualmente vermelha e placa HYV-6389 pilotada por uma pessoa identificada apenas por André ou “Paim” que mora no Sítio Lamaju.

Este conduzia na garupa sua esposa Adriana Cavalcante Duarte. Segundo informações de testemunhas, Cinval trafegava na frente de André e ao tentar efetuar uma manobra houve a colisão. Todos foram socorridos pelo Cabo Freire e o Soldado Edésio para o hospital local e, depois, transferidos até o São Francisco de Crato, mas conforme o médico não correm perigo de vida aparentemente.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics