I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de agosto de 2012

EM CAMOCIM (CE), LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE NA NOITE DE SÁBADO (18)

A noite de sábado (18) foi considerada trabalhosa por parte dos policiais militares que trabalharam na segurança de dois grandes eventos políticos que como de costume arrasta multidões.

Durante os eventos, alguns elementos componentes de gangues se infiltram no meio dos cidadãos de bens com um único objetivo, ocasionar desordens e atrapalhar as reuniões políticas.
É praticamente impossível o policial identificar os vândalos em meio àquela multidão, já que na maioria das vezes eles vestem as cores das coligações, se tornando mais um “festivo eleitor”.

Conseqüência disso são as ocorrências policiais. Durante a passeata que vinha na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, os policiais da FTA Motos prenderam um homem identificado como Miraci Pereira de Abreu que estava armado com um facão no meio da multidão. Já no aglomerado de pessoas na Praça da Rodoviária, os policiais do Ronda prenderam outro armado também com um facão e foi identificado como Francisco Gerlânio do Nascimento, vulgo “Louro”. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia e enquadrados no artigo 19 da LCP e em seguida foram liberados.
Abrão e Doge, dois dos acusados pela morte da vítima Antonio Neto

Já em outra grande concentração de pessoas, desta vez na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, um homem identificado como Antonio Neto Ferreira da Silva, de 30 anos, residente na rua e no bairro já citado, foi atacado por componentes da gangue da “Rodagem do Lago” e sofreu perfurações na altura do tórax, da face, e região lombar, sendo encaminhada para o hospital Murilo Aguiar e posteriormente para a Santa Casa de Sobral, onde passou por algumas cirurgias e infelizmente veio a falecer por volta das 09h30 da manhã deste domingo (19). A vítima era conhecida como "Toinho" e trabalhava como ajudante de montagem de palco e som nas festas do Dj Gill.

Segundo levantamento feito pela PM, os elementos Abraão, Doge, Auricélio, Zé Mauro, Gaspar, Mael e Fankinha são suspeitos de envolvimento na lesão corporal seguida de morte.

A Polícia Militar faz diligências por toda a cidade e já fez a detenção de alguns dos suspeitos que irão ser ouvidos na Delegacia e caso não surja alguma prova testemunhal que apontem eles como participantes direto ou indiretamente, serão postos em liberdade.

Denúncias poderão se feitas para a PM através do 190 ou do 3621 2718; ou ainda para a Polícial Civil pelo 3621 6475.

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics