I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DUAS MORTES SÃO REGISTRADAS NAS ESTRADAS DO CEARÁ

Duas pessoas morreram em acidentes nas estradas do Ceará entre as 7h desta quarta-feira (8) e as 7h desta quinta-feira (9). Ao todo, foram registrados 18 acidentes pelas Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF), com oito feridos.

Na noite desta quarta-feira (8), por volta das 19h30, uma colisão entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na CE-364, km 56, na localidade de Moraújo, no Crato, a 506 km de Fortaleza. Segundo informou a PRE, um veículo modelo D-20 se chocou lateralmente com um outro, modelo Pólo, matando o passageiro do segundo carro. 

Os demais envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.Um capotamento resultou na morte do motorista de um veículo modelo Mercedes-Benz, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km 119 da BR-116, no município de Russas, a 162 km de Fortaleza. A vítima tinha 32 anos.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics