I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

DUAS MORTES NO CARIRI EM ACIDENTES COM TRATORES NOS MUNICÍPIOS DE JARDIM E POTENGI (CE)

(Foto: Jeosadarque Calixto-Pro Cidadania)

Ele viajava em um trator guiado pelo também agricultor Francisco José de Amorim, o Chico Cazuza, que procedia do Sítio Marmeleiro, onde tinha aradado algumas terras. A máquina pertence a Associação dos Produtores Rurais do Sitio Sassaré e, nela, viajava ainda outro homem conhecido por Antonio Fuscão. No citado local, houve a colisão do trator com uma moto Honda Fan de cor preta pilotada por Antonio Rodrigues da Silva, conhecido como Mazinho.

Luiz Conrrado viajava ao lado do tratorista e morreu no local do acidente. Chico Cazuza sofreu algumas lesões e foi levado juntamente com o piloto da moto e Antonio Fuscão para o hospital de Potengi. Depois, o condutor da máquina foi transferido para o Hospital São Raimundo de Crato e, ainda na noite de ontem, recebeu alta. Mazim já possui uma deficiência na perna devido a outro acidente com moto e encontra-se internado no Hospital Regional do Cariri de Juazeiro com fraturas expostas.
Duas mortes no Cariri em acidentes com tratores nos municípios de Jardim e Potengi (Foto: Jeosadarque Calixto-Pro Cidadania)

Por volta das 10 horas desta sexta-feira o tratorista José Marcos da Silva, de 56 anos, morreu em acidente com a máquina que trabalhava na aradação de uma propriedade no Distrito de Jardim Mirim na zona rural de Jardim. Segundo testemunhas, ele vinha normalmente quando caiu do trator e este passou por cima do mesmo seguindo em frente até bater em uma árvore. Zé Marcos ainda foi socorrido para o hospital, onde morreu.

Existe uma suspeita de que o tratorista tenha sentido algum mal súbito, o que vai ser averiguado pelo exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para onde o corpo foi igualmente trazido. Outro cadáver necropsiado nesta sexta-feira foi do aposentado Raimundo Canuto Araújo, de 70 anos, que residia em Assaré. Ele apresentava hematomas pelo corpo e há indícios de que tenha sido espancado.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics