I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DHPP INVESTIGA MORTE DE VIGILANTE


Delegado Franco Pinheiro espera receber as imagens captadas por câmeras de uma empresa localizada em frente aonde o crime ocorreu FOTO: NATINHO RODRIGUES

O vigilante Arnoldo Caetano Ricardo, 42, foi assassinado, na manhã de ontem, quando prestava serviço em uma empresa revendedora de máquinas pesadas, localizada na BR-116, 5598. Ele teria reagido a um assalto praticado por dois bandidos e foi baleado. A vítima ainda foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), entretanto não resistiu. Arnoldo foi atingido por seis tiros.

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local do crime. Lá, encontrou uma bicicleta que, segundo testemunhas, foi deixada por um dos criminosos.

A bicicleta foi levada para a sede da DHPP, na Avenida Aguanambi, no bairro de Fátima. Franco Pinheiro acredita que os bandidos atacaram o vigilante com intenção de roubar sua arma, porém não esperaram a reação e atiraram.

Gravação

Franco Pinheiro informou que enviará ofício aos diretores de uma empresa que fica ao lado do local do crime para que sejam cedidas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Arnoldo Caetano Ricardo era funcionário da empresa ´WS Escolta Armada´.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics