I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de agosto de 2012

DETENTO DO REGIME SEMIABERTO SOBREVIVE A ATAQUE DE 50 TIROS NO RS

Carro foi alvo de tiros (Divulgação/Brigada Militar)

Um detento do regime semiaberto do Albergue Prisional escapou da morte na manhã deste domingo (19) em Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul. Por volta das 6h da manhã, José Laurindo Denis, 42 anos, chegava em casa, no bairro Rosário, em um Corsa, quando teve seu veículo atingido por cerca de 50 disparos de arma de calibres 12 e 9. Apesar do grande número de tiros, ele acabou sendo baleado por cinco disparos, de acordo com a Brigada Militar.

Denis foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Pompeia, com ferimentos no tórax e na perna. O detento passa bem e não corre risco de morte. Os autores dos disparos fugiram e não foram identificados.

Durante o atendimento da ocorrência, o enteado da vítima dos disparos, Leandro Braga da Silva, 19 anos, acabou sendo preso pela BM por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido, touca ninja, maconha, crack, munições de calibre 32 e 38 e a quantia de R$ 100. A irmã de Silva, de 10 anos, que estava na resdiência, foi entregue ao Conselho Tutelar.

FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics