I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM POLICIAL DURANTE ASSALTO EM SP

Criminosos colocaram fogo em um perito criminal, na noite deste domingo (12), na Zona Sul da capital paulista, durante uma tentativa assalto. Ele está internado com queimaduras nas costas e nas pernas, mas não corre risco de morrer.

O perito de 31 anos voltava da casa da namorada de carro quando foi abordado, na Avenida Washington Luís, por dois homens em uma moto. Eles estavam armados e pediram a carteira dele. O perito, que exerce a profissão há 7 anos, estava desarmado.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles pediram para que a vítima entrasse em uma rua com menos movimento e pediram a carteira do perito, onde estava o seu registro profissional. Um outro criminoso se aproximou com um garrafa pet cheia de gasolina.

Quando viram que a vítima era um perito, eles pediram para que se deitasse no banco de trás do carro e jogaram o combustível nele e no veículo. Ele colocaram fogo e, em seguida, fugiram sem levar nada.

O perito conseguiu deixar o veículo e foi ajudado por moradores, que apagaram o fogo. O carro ficou na Rua Capiberibe, no Jardim Aeroporto, na Zona Sul da capital, bastante destruído.
Ele foi levado para o hospital São Paulo, na Vila Clementino. A família preferiu não comentar o crime. O caso foi registrado, no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, como tentativa de homicídio qualificado.

As investigações continuam nesta segunda-feira (13). O carro já passou por perícia e os policiais que atenderam a ocorrência já foram ouvidos.

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics