I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COLISÃO ENTRE SANDERO E CAMINHÃO DEIXA VÍTIMA FATAL ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA (CE)

Uma colisão frontal entre um Renault Sandero e um Caminhão Volkswagen resultou em uma vítima fatal e outra com diversas escoriações pelo corpo.

O motorista do caminhão relatou que durante uma subida, um outro caminhão que vinha logo atrás fez uma ultrapassagem proibida, nesse momento o Sandero que vinha no sentido Camocim-Barroquinha se deparou com o veículo na contra mão. 

O motorista Carlos Eduardo Villaça que trabalha no ramo de compra e venda de peixe, jogou o carro para o acostamento mas em seguida perdeu o controle e voltou de novo para a estrada batendo de frente no caminhão que estava sendo ultrapassado.

A vítima fatal foi identificada como sendo o Administrador de Empresas Sr. Gustavo Borges Sereno de 48 anos, natural do Rio de Janeiro. O motorista do Volkswagen Lucas Evaristo da Silva e o ajudante nada sofreram.

Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Cb Antonildo e Sd Maximiano) e a PRE (Sds Tiago e Harrison) compareceram ao local e acionaram Perícia e Rabecão.

A pedido e em  respeito aos familiares, retirei algumas fotos.
FONTE: Blog Combate Policial

Um comentário:

  1. Olá, somos da assessoria Escritório de Jornalismo Comunicação e gostaríamos de entrar em contato com a pessoa responsável pela divulgação dessa notícia para maiores informações sobre o fato. Solicitamos também, que as imagens onde aparece a vítima sejam retiradas, para preservar a sua imagem e a de sua família.

    Por favor, entrem em contato conosco através dos emails: brunofelix@escritoriodejornalismo.com.br ou do carlos@escritoriodejornalismo.com.br

    Desde já, agradecemos a compreensão e aguardamos contato.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics