I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BANDO LEVA COFRE COM R$ 100 MIL DE LOTÉRICA

A imagem captada pela câmera mostra um dos bandidos, conhecido por ´Miúdo´, rendendo o dono da agência lotérica no começo da manhã de ontem fotos: jl rosa

Três homens armados com pistolas assaltaram, por volta de 7 horas de ontem, a agência lotérica ´Vasconcelos Loterias´, na Avenida sargento Hermínio, 3568, bairro Monte Castelo. Parte da quadrilha rendeu os familiares do proprietário, Pedro Neto Vasconcelos, 56, minutos depois de ele ter saído para trabalhar. O comerciante foi abordado nas imediações do estabelecimento. O roubo rendeu cerca de R$ 100 mil, segundo a Polícia.

Pedro Vasconcelos contou que foi obrigado e embarcar em um Celta de cor preta. Dentro da lotérica, os bandidos, sempre fazendo ameaças de morte, disseram que queiram dinheiro. Como os caixas estavam vazios, os dois bandidos que invadiram no estabelecimento chamaram o comparsa que estava do lado de fora, para que ajudasse a arrancar o cofre.

Em seguida, os assaltantes colocaram o cofre no carro e fugiram no mesmo veículo, em alta velocidade. "Quando vi os homens colocando o cofre dentro do carro, percebi que se tratava de uma assalto", disse C. (identidade preservada), funcionária de uma padaria que funciona ao lado da agência lotérica.

O segundo assaltante usa óculos de grau. Foi identificado pela Polícia como sendo ´Charliel´, acusado de vários assassinatos e tráfico de drogas na zona Oeste

A garota afirma que conseguiu memorizar apenas a numeração da placa do veículo, no caso 3165. Para a jovem, no entanto, o carro dos marginais era um Honda Civic.

Pedro Neto Vasconcelos contou que, depois que os bandidos fugiram com o cofre, tentou contato com os familiares, mas ninguém atendia. "Os policiais que vieram aqui, acionaram o Ronda do bairro onde moro e o pessoal foi lá e constatou que todos estavam bem. Foi quando fiquei um pouco tranquilo", disse aliviado, depois de passar por momentos de desespero. As imagens da ação criminosa foram gravadas pelo circuito de segurança.

Identificados

Ainda na tarde de ontem, dois dos assaltantes foram identificados. Um deles é conhecido por Charliel, o que usa óculos de grau. O comparsa dele tem o apelido de ´Miúdo´. Ambos são moradores do Conjunto São Francisco, no bairro Antônio Bezerra, e costumam se esconder em um matagal naquela comunidade. Ontem á tarde foi feito um cerco no local, mas os criminosos não foram localizados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics