I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de agosto de 2012

ASSASSINADO AO DESCER DO ÔNIBUS

O corpo de Raimundo Nonato Roseira ficou estendido no meio da pista na Avenida Dedé Brasil. Os dois atiradores fugiram em uma moto preta FOTO: NAVAL SARMENTO

Mais um crime com características de execução sumária está sendo investigado pela Polícia, em Fortaleza. Um homem, identificado como Raimundo Nonato Roseira de Mesquita, 36, foi morto, a tiro, logo após descer de um ônibus.

O caso aconteceu no fim da noite da última quinta-feira, na Avenida Dedé Brasil, a poucos metros da giratória do Estádio Castelão. A vítima não teve a menor chance de defesa, pois foi surpreendida logo que desembarcou do coletivo.

Conforme testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que perseguiam o ônibus em uma motocicleta de cor preta. Tão logo desceu do coletivo em uma parada, Raimundo Nonato foi seguido e atingido. Mesmo baleado, ele ainda caminhou por alguns metros, mas tombou próximo do canteiro central.

Muitas pessoas que passavam pelo local presenciaram a cena de violência. Algumas ligaram para o Ronda do Quarteirão e, logo, uma patrulhar chegou ao local. Contudo, os atiradores já haviam desaparecido. A Polícia agora vai investigar se o homem morto vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

Outro caso

Já no outro lado da cidade, na Favela do Mercado, no fim da Avenida Duque de caxias (zona Central), um tiroteio, no fim da noite de quinta-feira, deixou, pelo menos, duas pessoas feridas a bala. Entre elas, um garoto de 11 anos de idade, identificado como Francisco Felipe Lima Fernandes, que foi levado de ambulância para o IJF-Centro. Outro ferido no confronto foi Paulo Sérgio da Silva Gomes, 23.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics