I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de agosto de 2012

ASSALTO EM POSTO DE GASOLINA TERMINA EM MORTE DE INFRATOR EM FLORIANÓPOLIS

Assaltantes tentaram fugir de moto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um assalto à loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na Avenida Madre Benvenuta, na capital, resultou na morte de um dos infratores. O crime ocorreu por volta da 1h deste domingo (19). Houve perseguição e troca de tiros na avenida.

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Araújo Gomes, três assaltantes renderam o caixa do estabelecimento e roubaram R$ 165 dinheiro, quantia que não foi recuperada. Uma viatura da PM, que fazia ronda no local, viu uma movimentação estranha no posto e foi verificar a situação.
Arma e moto foram apreendidos pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os infratores, que se preparavam para fugir em uma moto, assustaram-se e caíram do veículo. Um deles tentou a fuga, enquanto atirava contra os policiais. Houve perseguição e este assaltante, de 16 anos, acabou morto. Ele tinha pelo menos 15 passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Com ele, foram apreendidos a arma usada no crime, um revólver calibre 38, e o veículo.

Ainda segundo o tenente-coronel, os outros criminosos fugiram no que pareceu ser uma segunda motocicleta. Através da placa da primeira moto, os policiais conseguiram localizar o dono do veículo, que foi reconhecido como um dos outros dois criminosos. Ele tinha 18 anos e passagens pela polícia por assalto quando era menor. Foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia da Capital. Ninguém no posto de gasolina ficou ferido.

FONTE: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics