I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ASSASSINADO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Um adolescente de 13 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira no Bairro Genibaú, na periferia de Fortaleza, com três tiros. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tentou buscar socorro e "cambaleou" por cerca de 100 metros, antes de cair no chão e morrer.

A polícia diz que faz buscas no local pelo assassino, mas até a tarde desta quinta-feira não há indícios sobre o autor do crime. A polícia diz também que a população do local evita colaborar com a identificação do criminoso, temendo sofrer represálias.

A polícia acredita que o crime seja motivado por disputa de território de tráfico de droga, e diz que no local são comuns os conflitos entre gangues.Ainda de acordo com a polícia, a vítima fazia tráfico de droga no Genibaú e praticava outros crimes, como roubos e assaltos. Na semana passada, segundo a polícia, ele havia atirado contra um jovem de 17 anos no pescoço. O jovem se encontra em estado grave no hospital Instituto Doutor José Frota.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics