I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ACUSADO ATIRA CONTRA COMPUTADOR E DEIXA BILHETE APÓS INVADIR CASA EM RUSSAS (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

Uma residência foi invadida na localidade de Ilhota, em Russas, a 160 km de Fortaleza, por volta das 23 horas, da última quinta-feira (23).

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Russas, o proprietário informou que apesar do arrombamento, nada foi levado. Alguns móveis estavam revirados e o monitor do computador apresentava marcas de tiros. Além disso foi deixado um bilhete com a seguinte frase “L* eu li mato”.

A Polícia Civil afirmou que a vítima ainda não compareceu à Delegaria Regional de Russas para realizarar o Boletim de Ocorrência (B.O.), e que até o momento o caso foi atendido pela Polícia Militar.

Homicídio

Um homem foi assassinado a tiros na calçada da residência em Missão Velha, a 504 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 16h55min, da última quinta-feira (23).

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Barbosa Figueredo, de 41 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos e fugiram em direção a cachoeira da localidade.

Ainda de acordo com o CPI, não consta nenhuma registro policial contra a vítima. A família afirmou em depoimento, que desconhecia qualquer motivação para o homicídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics