I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

8 ASSASSINATOS NO FERIADO EM FORTALEZA (CE)

Oito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre a noite de terça-feira e o fim da tarde de ontem. Um dos crimes ocorreu no Anel Viário de Caucaia, onde uma garota de 15 anos de idade foi assassinada, a tiro, supostamente, pelo ex-namorado.

O crime ocorreu na madrugada de ontem. O corpo da estudante Antônia Letícia Amorim Silveira deu entrada na Perícia Forense do Estado do Ceará por volta de 10 horas de ontem. Ela sofreu, pelo menos, quatro tiros disparados à queima-roupa. O atual namorado de Letícia também foi baleado e está internado no IJF-Centro.

Outros casos

O ex-detento Francisco Oberlan Fernandes dos Santos, foi assassinado, na manhã de ontem, com 10 tiros de pistola.
O ex-presidiário Oberlan Fernandes dos Santos foi assassinado, na manhã de ontem, com mais de dez tiros de pistola. O crime ocorreu no Parque Iracema

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Nicolau Coelho e Farias Lemos, no bairro Parque Iracema, na Grande Messejana. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

Oberlan dos Santos estava em uma motoneta, quando os criminosos se aproximaram, emparelharam, e o garupeiro efetuou os disparos. A vítima ainda teve tempo de pular do veículo e correr alguns metros, mas foi alcançada e recebeu os tiros.

O motivo mais provável para o crime é vingança. Oberlan dos Santos respondia a processos por homicídio e lesão corporal. Familiares contaram à Polícia que ele estava trabalhando, pois arranjou emprego há poucos dias, logo que saiu da cadeia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Um homem, aparentando ter no máximo 18 anos, foi encontrado morto, no fim da manhã de ontem, no Parque Adahil Barreto, no bairro Dionísio Torres.

Segundo a médica plantonista USB-67, do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o a vítima levou um tiro na cabeça e estava em rigidez cadavérica, o que deixou claro para a Polícia que o homicídio foi cometido durante a madrugada. O desconhecido vestia uma camiseta preta e bermuda azul.

Mais registros

Na Rua Paraíso, no Barroso, um homem foi executado com vários tiros, na manhã de ontem. O morto foi identificado como sendo o marceneiro João Batista de Vasconcelos Neto.

Em Caucaia, Márcio Gleyson Andrade, 25, foi encontrado morto com marcas de tiros em várias partes do corpo. O caso foi registrado na Pefoce por volta de 5 horas de ontem. Também deram entrada na Pefoce os corpos de Rafael de Sousa Avelino (morto, a tiros, no Carlito Pamplona), Robson Caetano Sousa Lemos e Carlos Gilmar Santos de Sousa.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics