I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

3 IRMÃOS MORREM DE PROBLEMAS CARDÍACOS EM BARRO (CE)

Distrito de Tipi em Aurora onde foram sepultados os dois primeiros irmãos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Dois irmãos morreram em virtude de complicações cardíacas no Hospital Santo Antonio de Barro na quarta-feira e um terceiro já no dia seguinte, em Aurora, durante o velório num caso sui generis na região do Cariri. O agricultor Vicente Ferreira Nobre, de 70 anos, mais conhecido como Vicente Galego, chegou ao hospital infartando no dia 29 em busca de socorro médico e levado por sua irmã Maria Ferreira ou Maria Galega como era popularmente chamada.

Quando ele já estava sendo atendido, sua irmã foi até a residência em que moravam nas Casas Populares (Bairro Jardim Raimundo Inácio) de Barro para pegar documentos e roupas a fim de ficar acompanhando-o. No momento em que retornou ao hospital, soube da morte de Vicente. A mulher com idade entre 60 e 65 anos passou mau e sofreu um infarto fulminante. Ambos nasceram no Distrito de Tipi em Aurora e, desde que o agricultor separou da mulher, passou a morar com a irmã.

Os corpos estavam sendo velados na zona rural de Aurora aonde chegou outra mulher, irmã dos dois, residente no município de Cedro. Ela foi acompanhar o sepultamento dos irmãos e, também, sofreu um infarto por conta da violenta emoção durante o velório nesta quinta-feira. Vicência Ferreira ainda foi socorrida para o Hospital Geral Ignez Andreazza de Aurora onde morreu. Ela tinha a idade aproximada da sua irmã e o corpo foi trasladado para o sepultamento em Cedro onde moram os seus filhos. Os óbitos seguidos dos três irmãos repercutiram nestas três cidades.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics