I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

3 ADOLESCENTES MORREM AFOGADAS EM TANQUE DE PONTO TURÍSTICO NO BREJO DA PARAÍBA


O que seria uma tarde de sessão de fotos terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (17), no município de Esperança, no Brejo da Paraíba. Três adolescentes morreram afogadas e duas só sobreviveram porque conseguiram nadar.

Segundo populares, as cinco menores foram ao depósito de água conhecido como Tanque do Araçá para tirar fotografias – a paisagem seria usada como pano fundo. Elas resolveram atravessar o container, sendo que, uma delas escorregou no reservatório e não sabia nadar.

O SAMU e os bombeiros receberam o chamado de socorro por volta das 15h40, e chegaram a enviar duas viaturas para atender à ocorrência. Alguns minutos após iniciarem as buscas encontraram os corpos das três adolescentes com ajuda dos populares.

Morreram Thais Vieira da Costa, (15), Poliana Acioli, (14), e sua irmã Ana Paula Acioli de 14 anos. Josivânia Almeida (15) e Renally Alves de 14 anos conseguiram nadar e escaparam de morrer. 

As menores foram socorridas para um hospital da cidade e passam bem. 

O Tanque do Araçá
Considerado um dos pontos turísticos da cidade de Esperança, e localizado num lajedo onde se encontra o obelisco de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, erguido há mais de 80 anos, já fez dezenas de vítimas no decorrer de sua história, sendo a última em 2004.

Localizado no Bairro da Bela Vista em Esperança, o Tanque do Araçá atualmente é administrado pela prefeitura municipal e seu uso é proibido.

Luto Oficial

Ao saber da noticia, o prefeito Nóbson Pedro de Almeida decretou Luto Oficial de três (3) dias e cancelou sua agenda de campanha que estava prevista para o dia de hoje.

Ainda não se sabe se o velório será coletivo e onde será, mais informações em instantes.

FONTE: Portal NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics