I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

2 JOVENS SÃO MORTOS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), COM TIROS NA CABEÇA

Esmael de Lima, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo foi encontrado por volta das 14h deste sábado. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dois jovens foram assassinados provavelmente no início da madrugada deste sábado na localidade denominada Campo Alegre (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte. 

Ricardo Ventura da Silva residia na Rua Otacilia Almeida, 21 e foi alvejado com um tiro de revólver na cabeça. O corpo foi encontrado por populares no início dessa manhã na Rua Manoel Amorim dos Santos, perto do número 70, seu companheiro Esmael de Lima, 16 anos, também foi morto com um tiro na cabeça. Seu corpo foi encontrado por populares por volta das 14h deste sábado (18) aproximadamente a 100 metros do local do primeiro corpo.

Segundo vizinhos, Esmael pode ter tentado fugir sem êxito, já que os dois estavam juntos. Familiares estavam preocupados com sua ausência, pois nem no velório do amigo ele tinha comparecido. Esse é nono homicídio do mês e o 77º do ano registrado pela polícia, ultrapassando 2011.

Além deste homicídio em Juazeiro, a polícia registrou duas tentativas, sendo uma no Bairro Franciscanos e outra na cidade de Barbalha. Por volta das 20 horas deu entrada no Hospital Regional do Cariri o jovem Elivan Jadson Gomes Teixeira, de 25 anos, que mora na Rua Santa Isabel (Bairro Franciscanos). O mesmo havia sido atingido com duas facadas no braço direito e abdômen em frente à sua casa tendo como autor uma pessoa identificada apenas por Rodrigo que estava a pé.

Já por volta das 21 horas, na Rua Major Sampaio, 691 (Bairro Rosário) no município de Barbalha, o Cabo C. Alves e os Soldados Leonardo e Carlos do Ronda do Quarteirão prenderam o jovem Tales da Silva Gonzaga, de 27 anos. Ele reside na Rua Tristão Gonçalves, 248 daquele bairro e agrediu a pedradas Antonio Nascimento, de 39 anos, morador do mesmo bairro.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics