I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1 MÊS APÓS CRIME, ASSASSINO DE CANTOR EM FORTALEZA NÃO FOI PRESO

Um mês após o assassinato do cantor Tony Morais, em Fortaleza, a polícia ainda não prendeu os responsáveis pelo crime. Três pessoas estão presas por roubo ao cantor, após Tony ter feito saque em um banco. Segundo a Polícia Civil, os três homens roubaram o cantor quando ele precisava de socorro, dentro do veículo dele, mas não tiveram participação no assassinato.

Nesta sexta-feira (10), o delegado Jairo Pequeno afirmou que as investigações estão próximas do fim, mas não revelou se o caso foi uma execução ou assalto seguido de morte. O delegado também não revelou se foram identificados os suspeitos do assassinato.

O cantor de forró Tony Morais foi assassinado com um tiro em 10 de julho, após ter sacado R$ 10 mil em um banco na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Dois homens em uma motocicleta fizeram pelo menos três disparos. Um dos tiros acertou as costas do cantor.
De acordo com a Polícia Militar, Tony Morais conseguiu fugir da dupla após ser baleado e acabou colidindo o carro em uma rua do Bairro Messejana. O cantor foi levado para Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ainda de acordo com policiais, os homens que socorreram a vítima viram o cantor baleado no interior do carro e quebraram o vidro para retirar Tony Morais do interior do veículo que ele dirigia e roubaram o cantor.

Tony Morais tinha 48 anos e iniciou a carreira em 1987, fazendo sucesso em estados do Norte e Nordeste do Brasil. Tony lançou nove discos e um deles vendeu 89 mil cópias, garantindo um disco de ouro. Tony Morais fez shows junto com cantores nacionalmente conhecidos, como Fagner, Jorge Ben Jor, Roberta Miranda, Renato e seus Blue Caps, Luiz Caldas e Beto Barbosa.
Cantor sofreu um tiro quando estava no carro dele, após sacar uma quantia de R$ 10 em um banco (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics