I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/07, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL

Ontem, 11/07, por volta das 11h00, na Rua Dom Timóteo s/nº no Bairro Flecheiras próximo a Empresa J. Frios na Cidade de Tianguá. Foi preso por determinação do Juiz de Direito Antônio Carneiro Roberto da 2ª Vara do Fórum de Tianguá, o Executado por Pensão Alimentícia Cleuton Silva dos Santos, não sendo informada sua idade e filiação, por não constar no mandado de prisão. Os PMs do FTA 01 com Cabo Wanderlan e Soldado Félix, que fizeram a prisão do executado acima citado.
TIANGUÁ 
ESTELIONATO/GOLPE DO 'BALUDO'

Ontem, 11/07, por volta das 11h40, na Rua Poeta Lauro Meneses s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, próximo ao Banco do Brasil. Foi vítima de Estelionato a Senhora Maria Lúcia de Sousa, 31 anos, residente na Localidade de Cachoeira do Boi Morto na Cidade de Ubajara. 

Os acusados foram dois indivíduos desconhecidos, sendo um aparentando 28 anos de idade, careca, gordo, de cor negra, trajando blusa verde listrada e calça de cor preta e o outro 65 anos, alto, branco, usando óculos. Os acusados abordaram a vítima deixando cair em seus pés um cartão de crédito e um cheque no valor de R$ 12.000,00 mil Reais, que a vítima pegou o cartão e o cheque e entregou a um dos acusados, que eles falaram para a vítima que devido a sua atitude honesta dariam a ela um cartão de crédito em forma de agradecimento, para a vítima fazer compras em uma sapataria, porém ela deveria deixar alguma coisa de valor com eles até voltar, visto que a vítima deixou um envelope com uma quantia de R$ 5.115,00 Reais, sua carteira com seus documentos pessoais e cartões de banco e um celular. 

Que ao retornar não encontrou mais ninguém, configurando o crime de estelionato ou agnominado 'golpe do baludo'. Compareceu no local a Viatura da Ronda do NPC XXVII – RD 2771 com os PMs Soldado Melo, Soldado Brito e Soldado Fontes, que fizeram diligências no local com a vítima, porém não obtiveram êxito.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL A BALA LEVE

Ontem, 11/07, por volta das 16h00, na Rua do Arame s/nº no Bairro Santo Antônio na Cidade do Tianguá. Foi vítima de Lesão Corporal Leve à Bala - Antônio Ferreira de Sousa, 22 anos, residente no endereço da ocorrência acima citado. A vítima sofreu uma lesão corporal a bala de raspão no ombro direito, não sendo necessário ser medicado. Os acusados foram dois indivíduos, sendo:

1º Jhonatan Ferreira, 20 anos, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, visto que o 2º seria conhecido pelo nome de Edvan, que conseguiu fugir com a arma do crime. 

A Viatura da Ronda do NPC XXVII do Tianguá com os PMs Soldado Saraiva, Soldado Robson e Soldado Araújo, juntamente com o apoio do FTA 01 com Cabo Wanderlan e Soldado Félix, , fizeram diligências e conseguiram prender o 1º acusado acima citado sendo conduzindo para DPC, que seria feito um procedimento posteriormente por portaria no Artigo 14 ou 16 da Lei do Estatuto do Desarmamento pelo Delegado Gilk. Informações de populares que a vítima e os acusados são indivíduos de gangues rivais do Bairro Santo Antônio.
TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA 

Ontem, 11/07, por volta das 19h50, na Rua Messias Aguiar, bairro Ceasa, periferia de Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. FERNANDO DA ROCHA AGUIAR, 32 anos, casado, agente de saúde, natural de Tianguá, residente na Rua Messias Aguiar, s/nº bairro Ceasa, Tianguá, o mesmo estava saindo de sua residência em uma motocicleta HONDA TITAN 150, de cor preta, de placa HQB-2784, com inscrição de Tianguá-Ce, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, com placa não anotada, sendo um armado com revólver, trajando roupa preta, moreno, magro e alto e outro dando o apoio na moto, chegaram e anunciaram o assalto. 

Após se evadiram tomando rumo ignorado, levando a motocicleta da vítima. As composições da RD-2771, SD PM BATISTA e SD PM ALBUQUERQUE e CP-3232/FTA-01, CB PM Wanderlan, SD PM Félix, e SD PM Gomes, os mesmos foram acionados e fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
TIANGUÁ 
ESTUPRO DE VULNERÁVEL 

Ontem, 11/07, por volta das 18h00, na Rua Presidente Dutra I, bairro Ginásio, Tianguá, através de uma denúncia do Conselho Tutelar do município de Tianguá, de que havia na rua supracitada, uma criança sendo aliciada por um idoso. A composição da RD-2772, SD PM MENDES, SD PM RAMOS e SD PM BRITO, os quais, ao chegar ao local, juntamente com o Conselho Tutelar, constataram a denúncia, porém a menor estava fazendo faxina na residência do acusado. 

O acusado, o indivíduo JOSÉ AÍRTON OLIVEIRA SANTOS, vulgo 'GARGAMEL', 68 anos, divorciado, aposentado, natural de Tianguá, residente na Rua Presidente Dutra I, bairro Ginásio - Tianguá, foi conduzido para a DPC, juntamente com a vítima, R.F,S, 10 anos, estudante, natural de Tianguá, residente na Rua Manoel Batista neto, s/nº, bairro Fórum, a mesma na DPC, relatou que o idoso, acariciava as suas partes íntimas e que ela também acariaciase as partes íntimas dele (acusado). O acusado foi autuado no Art. 217-A do CPB.
GUARACIABA DO NORTE
PRISÃO DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA 

Ontem, 11/07, por volta das 23h30, no Centro da cidade de São Benedito, foi recapturado o fugitivo da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, IVANILDO MEDEIROS DE FREITAS, 33 anos, solteiro, desocupado, natural de São Benedito, residente no Sítio Campo de Pouso, São Benedito, o mesmo responde pelo Art. 157 do CPB. Realizou a prisão a composição da CP-3392, CB PM Silva, CB PM Lima, SD PM Evandro e SD PM James. O fugitivo foi conduzido para a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso. 

FONTE: Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics