I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/07, DA 2ªCIA/3ºBPM

UBAJARA 
FURTO DE MOTOCICLETA 

Ontem, 01/07, por volta das 15h00, no centro da cidade de Ubajara, foi furtada a motocicleta HONDA BIZ, de cor verde, ano 2004, com placa HWL-4425, de propriedade de MARIA LUCIENE BEZERRA DA SILVA, 43 anos, casada, do lar, natural de Ubajara, a mesma havia estacionado a motocicleta na praça, porém quando voltou a mesma não estava mais lá. A composição da CP-3402, CB PM Glauberto e CB PM Humberto, os quais fizeram diligências porém não lograram êxito.
UBAJARA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Ontem, 01/07, por volta das 16h00, na CE 187, KM 160, Ubajara, foi vítima de acidente de trânsito, MIGUEL GOMES DA SILVA, 32 anos, casado, gari, natural de Caucaia-Ce, o mesmo conduzia uma motocicleta IROS 100, de cor vermelha, sem placa, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta HONDA BRÓS 150, de cor vermelha, com placa NUB-6413, conduzida por RAIMUNDO NONATO PIRES DA SILVA, 37 anos, casado, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Carpina, Ubajara. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital local com escoriações. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM Glauberto e CB PM Humberto, os quais, fizeram isolamento do local, até a chegada da PRE.
VIÇOSA DO CEARÁ 
BRIGA GENERALIZADA EM FESTA DANÇANTE

Hoje, 02/07, por volta das 03h30, no clube do Sitio Inharim em Viçosa do Ceará, de propriedade de Hernandes Vieira do Nascimento, residente na travessa Madalena Nunes em Tianguá, por ocasião de uma festa dançante, durante uma briga generalisada envolvendo individuos desconhecidos, os seguranças de nome Gean Balbino Rodrigues e José Marque de Oliveira informaram que foram espancados por essas individuos que após o tumulto se evadiram do local tomando rumo ignorado, compareceram ao local a viatura da Força Tática CP 3362 sob o comando do CB Ferreira Silva como também da RD 2771 e a viatura do destacamento local tendo comandante o CB Messias os quais fiseram diligências no intuito da captura dos agressores porém nenhum foi encontrado.
VIÇOSA 
LESÃO CORPORAL A FACA EM FESTA DANÇANTE


Hoje, 02/07/2012, por volta das 03h0, a viatura do destacamento local CP 3412 tendo comandante o CB Messias e componentes SD Arraes e SD Fabiano foi acionada via telefone para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca originada de uma briga numa festa dançante no sitio Birití na zona rural de Viçosa Ceará, chegando ao local populares que não quiseram se identificar informaram que dois homens que estavam envolvidos nesta confusão terminaram sendo lesionados a faca por um homem de identidade desconhecida, sendo eles as seguintes vitimas:

1º Lucas Pereira Muniz, atingido com uma perfuração a faca no braço, lesão sem gravidade, 2º Jairo Pereira Cardoso, atingido com uma perfuração na barriga o qual está em cirurgia no hospital São Camilo em Tianguá, e segundo onformações dos funcionarios do hospital o mesmo não corre risco de morte, vale lembrar que o contratante desta festa não colocou nenhum tipo de segurança, fato determinante para inúmeras confusões durante este evento dançante, terminando com esta ocorrência de lesão.
FONTE: Antonio Marcos Rocha de Lima– SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM – 2ª CIA/3º BPM/VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics