I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de julho de 2012

PRESA MULHER QUE PARTICPOU DO ASSALTO EM SOBRAL ONDE DOIS ADOLECENTES TOMBARAM SEM VIDA

No fim da tarde de sábado (28/07), os policiais militares do Ronda do quarteirão, prenderam em flagrante, a mulher que estava na companhia dos menores que assaltaram o mercantil do Sarto, o qual reagiu e matou dois menores, além de ferir dois menores. O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira na travessa Frederico Gomes, bairro Campo dos Velhos em Sobral. 

A mulher foi identificada por Samara Pereira de Oliveira, 20 anos, natural de Sobral, residente no Bairro Alto do Cristo em Sobral.

Ela foi localizada em sua residência, a qual apontou outro menor envolvido no crime que também foi apreendido por policiais militares. No seu depoimento prestado a policia, Samara confessou ter participado do assalto, inclusive, a mesma havia entrado no comercio e estava recolhendo o dinheiro, mas quem estava com o revolver era o Tide e o assalto demorou cerca de 10 minutos, foi então quando Tide vacilou e o homem atirou, disse ela. 

Samara foi conduzida para a delegacia de policia e autuada em flagrantedelito por crime de assalto art.157 e formação de quadrilha art. 288 do código penal brasileiro.

Após prestar depoimento, elafoi conduzida para a cadeia publica de Sobral onde ficará a disposição da justiça. Já o comerciante devera se apresentar nos próximos dias e contar sua versão a cerca do caso.

FONTE: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics