I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO PRENDE MAIS UM ASSASSINO DE POLICIAIS

Em um belo trabalho realizado pela Polícia Militar de Ourinhos e Ribeirão do Sul através do Cabo PM Patrocínio na manhã desta sexta feira, 13/07, foi preso Willian Silvério dos Santos, procurado por ter participado de um roubo com mais três comparsas na cidade litorânea do Guarujá no último dia 04/07 onde o Sargento da PM José Valdir dos Santos foi morto com 11 tiros enquanto fazia a escolta de um caminhão de refrigerantes na cidade do Guarujá. 

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA após a prisão Willian foi levado a Delegacia de Polícia de Ribeirão do Sul onde a Autoridade responsável Dr. José Crisci Manzano tomou as demais até a chegada de uma equipe da Polícia Civil do Guarujá que levaram o procurado onde ficará a disposição da justiça.

ENTENDA O CASO

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (05) o corpo do sargento aposentado José Valdir dos Santos, morto na quarta-feira (04/07/12), no Guarujá, litoral de São Paulo.

O velório reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares, que ainda não sabem o motivo de ter sido atacado enquanto fazia a escolta de um caminhão de refrigerantes. O crime aconteceu quando três homens entraram em uma lanchonete atirando. 

O ex-policial militar foi atingido por cerca de 11 tiros.
A irmã da vítima, Valderez Aparecida dos Santos está inconformada com a situação. “Meu irmão era ótimo pai, filho, dono de casa, era a alegria da nossa casa”, lamenta.

O sargento trabalhou durante três anos no Guarujá. Depois foi para a capital paulista. O irmão José Walter dos Santos revela que há alguns dias ele recebeu ameaças. “Há duas semanas o pessoal atirou nele, ele revidou, mas ninguém acertou ele e ele não acertou ninguém”, diz.
FONTE: Amigos da Caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics