I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PM PROCURA 2 ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA EM FAVELA DE FORTALEZA (CE)

Na tarde de ontem, um grande aparato da PM foi mobilizado para as buscas na favela , no bairro Antônio Bezerra. A Polícia ocupa a área FOTO: WALESKA SANTIAGO

Depois de quatro mortes e três pessoas baleadas no último mês, em seguidos confrontos entre as gangues das favelas do Sossego e do Plástico, no bairro Antônio Bezerra, a Polícia Militar deflagrou uma operação na tarde de ontem, na região.

O objetivo, conforme o comando do 5º BPM, é trazer paz para os cidadãos que moram nessas comunidades e que estão sendo surpreendidos pelo fogo cruzado entre os grupos rivais.

Ontem, quase três dezenas de policiais militares fizeram incursões nas ruas estreitas da favela. Em caminhonetes, motos, cavalos e a pé, as patrulhas seguiram em busca de integrantes dos grupos de infratores que têm se enfrentado e causado mortes entre eles e de pessoas inocentes, como a pequena Ana Alice Castro Marcelino, de apenas um ano e nove meses.

A criança morreu depois de passar três dias internada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), vítima de dois tiros (cabeça e costas) disparados por bandidos armados na Favela do Plástico. A menina era filha de Paulo Sérgio Marcelino da Silva, 19, morto há cerca de um mês pelos mesmos homens.

Além de Ana Alice e do pai dela, também morreram, nos últimos 30 dias naquela região, Dênis Cavalcante, 15, e Igor Rocha da Silva, 16. Os ataques de parte a parte, também resultaram em quatro pessoas baleadas no mesmo período.

Inocentes

Para o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM, a operação vai continuar em horários não especificados por tempo indeterminado. "Queremos evitar novos confrontos que possam resultar na perda de vidas de inocentes".

Segundo o oficial, os confrontos que resultaram nas mortes de integrantes das gangues já eram alvo da atenção das tropas da PM, mas "quando eles matam uma criança e ferem inocentes, são fatos inaceitáveis. O secretário da Segurança e o comandante-geral da PM, não toleram esse tipo de crime", disse.

Os policiais realizaram buscas aos dois homens apontados como chefes das gangues, identificados como Charlieu e Fabiano. "Temos informações do paradeiro deles, mas quem puder repassar qualquer informação pode ligar para o 190", disse o tenente-coronel F. Souto.

As buscas se estenderam para bairros vizinhos e um homem foi preso em flagrante no Jardim Iracema com uma moto roubada. Edinardo Lourenço foi autuado no 7º DP (Pirambu).

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics