I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MOTOTAXISTA É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM BREJO SANTO (CE)

Antonio Pedro Bernardo, de 40 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de estupro (Foto: Divulgação)

Um mototaxista foi preso por volta das 11 horas desta sexta-feira diante das acusações de tentativa de estupro de vulnerável e corrupção de menor feitas contra o mesmo. Foi na Rua Heráclito Alves de Moura no Centro de Brejo Santo aonde se encontrava o viúvo Antonio Pedro Bernardo, de 40 anos, que reside na Rua Olindina Lacerda, (Bairro Renê Lucena) naquele município.

Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM foram avisados por meio de uma ligação anônima e, imediatamente, uma viatura foi ao local anunciado. Chegando lá prenderam o mototaxista por tentar estuprar a menor de iniciais G. P. S., de 11 anos, estudante, residente na Rua Antônio Madeiro em Brejo Santo. Revoltados populares começaram a espancar o acusado.

A polícia evitou o linchamento colocando Antonio dentro da cela da viatura depois que esse tinha sido perseguido na Rua Heráclito Alves. Segundo o Soldado Silva Neto da Força Tática de Apoio (FTA), a percepção dos populares e a ação rápida da polícia impediram a consumação do estupro. Ele levou o mototaxista para a Delegacia juntamente com os seus companheiros de farda Magalhães, Azevedo e Marcelon além de Renato, Jeferson, França, Tavares, Granjeiro e Silva do Ronda do Quarteirão.

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics