I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

JOVEM EXECUTADO A TIROS E FACADAS

Policiais observam o corpo do jovem Henrique Filho, morto nas margens do Anel Viário FOTO: ALEX AMORIM

O jovem Francisco Henrique Deodato de Moura Filho, 19, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um matagal à margem do Anel Viário, no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú. O corpo apresentava quatro ferimentos produzidos a bala e faca.

O corpo do rapaz foi achado por crianças que brincavam no matagal, que também serve como local de pasto para vacas. A cabeça da vítima estava coberta com uma camisa, que não era a dela, segundos os peritos.

A Polícia já sabe que Henrique de Moura Filho não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a carteira com documentos, dinheiro e o telefone celular estavam no bolso dele.

De acordo com os levantamentos preliminares, o crime de morte foi cometido no dia anterior. Moradores da área contaram que ouviram vários disparos, por volta de 18 horas de anteontem.

Munições

Ao lado do corpo, foram encontradas cinco munições intactas de calibre 38. Os policiais acharam o fato estranho, tendo em vista que não têm como saber se os cartuchos estavam com a vítima ou foram deixados pelo criminoso ou criminosos.

Henrique de Moura Filho residia em Maranguape e nunca tinha sido visto por moradores da comunidade onde foi assassinado. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Três homens foram presos por policiais do Batalhão Raio após terem assaltado uma farmácia localizada na Avenida Jovita Feitosa, na Parquelândia, e roubar o carro de um cliente.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics