I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

IRMÃOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAREM A PRÓPRIA IRMÃ DE 11 ANOS

Dois irmãos acabaram detidos na tarde de quarta-feira (11), acusados de estuprarem a própria irmã, uma menor de 11 anos. Policiais civis da Delegacia de Paranatama, no Agreste do estado, efetuaram a prisão do maior de 20 anos e apreensão do adolescente de 17 anos, após a justiça decretar as medidas cautelares contra os suspeitos.

De acordo com a polícia, a suspeita do estupro partiu da direção da escola que a menina estudava. Os funcionários desconfiaram do seu comportamento. Ela estava com dificuldade para assistir as aulas, sentindo mal-estar e enjôos. Em conversa com os professores a vítima acabou confessando os abusos.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e acabou levando o caso à Delegacia. Os dois confirmaram em depoimento a violência sexual contra a irmã. Tudo acontecia quando os pais não estavam em casa. O irmão mais velho foi recolhido à Cadeia Pública de Saloá. Já o adolescente, acabou sendo encaminhado à Funase de Garanhuns.
FONTE: Marcos Araújo/BLOG COMBATE POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics